O que acham do acontecimento do policial da Bahia? Ele será o estopim de uma revolução cultural?

Acontecimentos no farol da barra em que um policial teve um surto e começou atirar para cima dizendo que esta cansado de perseguição aos trabalhadores, foi morto pela polícia, alguns comentaristas dos "direitos humanos" que protegem bandidos e pregavam até a desmilitarização da polícia aplaudiram a morte do policial, mas entretanto, na Bahia, teve uma onda de protestos, o povo está esperto e não...
elas respondem
Quanto comentario bosta. Da
Vergonha em ler.
 
Quanto comentario bosta. Da Vergonha em ler. | elaele