O que acham do acontecimento do policial da Bahia? Ele será o estopim de uma revolução cultural?

-7
644
5a
Acontecimentos no farol da barra em que um policial teve um surto e começou atirar para cima dizendo que esta cansado de perseguição aos trabalhadores, foi morto pela polícia, alguns comentaristas dos "direitos humanos" que protegem bandidos e pregavam até a desmilitarização da polícia aplaudiram a morte do policial, mas entretanto, na Bahia, teve uma onda de protestos, o povo está esperto e não é o mesmo, lembrando que o estopum da primavera árabe foi um jovem que ao ver a polícia aprendendo sua barraca de frutas ele jogou-se gasolina e ateou fogo. Será que a hora já chegou ou é só um acontecimento isolado? Lembrando que a polícia de 4 Estados estão ameaçando entrarem de greve.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
6
10
elas respondem
6
Quanto comentario bosta. Da
Vergonha em ler.
Ele atirou contra a polícia!!!!!!
Infelizmente, um cidadão de bem, falando verdades, entrou em surto e tentou matar colegas. Triste desfecho, porém, inevitável.
anônima
5a
Acho que o povo tem que acordar!
anônima
5a
não, pra rolar uma revolucão no brasil, no minimo umas 15 pessoas teriam q se matar
anônima
5a
Zzzzzzzzzzzzz
anônima
5a
Não sei nada sobre isso, desculpa, e também não li.
eles respondem
10
Não, revolução cultural precisa ter cultura envolvida
Tudo mentira essas merdas aí, ninguém ouviu porra nenhuma do que o cara "queria", disse ou deixou de dizer, é um doente mental que surtou na maionese provavelmente por falta de brotheragem, atirou no próprio batalhão e não tinha outra forma de acabar. Que todo bolsominion maldito vá se masturbando com um fuzil no cu enquanto ainda pode, logo vocês extirpados desse país igual as parasitas podres que são e vamos dedetizar tudo onde vocês tocaram, seus genocidas filhos da puta.
anônimo
5a
Eu acho que as pessoas devem abrir os olhos e perceber que o estado (governo) não é o aliado dos interesses do povo, e em minha humilde opinião o policial deve ter caído numa desilusão tão grande ao ver seus colegas agindo com brutalidade para com os trabalhadores durante este fechamento impositório, que acabou culminando em um "surto", mas isto é apenas uma suposição, talvez não saberemos o que o motivou.
anônimo
5a
isso nunca mais vai acontecer, quando aconteceu em 2013 aqui o tal 'basta', você chupadores da direita chamaram o pessoal de vandalos e etc, se acontecer vai dar meia duzia de apoiadores do Bolsonaro.
Aquele policial era um terrorista fanático, abriu fogo contra companheiros de farda, isso é algo hediondo no militarismo!
Acho q boldonaro está pensando em uma espécie de golpe, pq tem medo de não reeleger e ser preso por seus crimes. Porem não tem força pra sustentar o regime.
anônimo
5a
Acho que ele é um lunático igual os eleitores de bolsonaro genocida
anônimo
5a
Acho que o povo tem que acordar!²
Ele atirou em mim.
anônimo
5a
É só um surto individual, não tem nada a ver com a corporação ou muito menos uma revolução
Não vai dar em nada