O que acham do acontecimento do policial da Bahia? Ele será o estopim de uma revolução cultural?
Acontecimentos no farol da barra em que um policial teve um surto e começou atirar para cima dizendo que esta cansado de perseguição aos trabalhadores, foi morto pela polícia, alguns comentaristas dos "direitos humanos" que protegem bandidos e pregavam até a desmilitarização da polícia aplaudiram a morte do policial, mas entretanto, na Bahia, teve uma onda de protestos, o povo está esperto e não...
eles respondem
anônimo
5a
isso nunca mais vai acontecer, quando aconteceu em 2013 aqui o tal 'basta', você chupadores da direita chamaram o pessoal de vandalos e etc, se acontecer vai dar meia duzia de apoiadores do Bolsonaro.
Aquele policial era um terrorista fanático, abriu fogo contra companheiros de farda, isso é algo hediondo no militarismo!
Aquele policial era um terrorista fanático, abriu fogo contra companheiros de farda, isso é algo hediondo no militarismo!