Vocês acham isso estranho essa situação?
Conheço um casal que se separou e tem dois filhos. São pessoas comuns. Percebi que n tem foto das crianças nas redes sociais de nenhum. Até foto com novo boy a mulher postou. E no do homem só foto dele.
eles respondem
anônimo
5a
acho normal, não posto foto do meu filho em rede social e nem minha ex mulher, está cheio de golpista na internet.