Vocês acham isso estranho essa situação?

0
224
5a
Conheço um casal que se separou e tem dois filhos. São pessoas comuns. Percebi que n tem foto das crianças nas redes sociais de nenhum. Até foto com novo boy a mulher postou. E no do homem só foto dele.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
7
9
eles respondem
7
Qual o problema? Filhos não são pets para exibir nas redes sociais. Mania do povo de fofocar a vida alheia.
anônimo
5a
Não me soa estranho..
anônimo
5a
Eu não tenho redes sociais não gosto de expor minha vida.
Mas se tivesse colocaria muito poucas fotos com a família.
É difícil saber o motivo de deste casal não colocar fotos dos filhos.
Acho normal. Pra que mostrar a criança
anônimo
5a
Acho que eles gostam das crianças independente da separação.
anônimo
5a
acho normal, não posto foto do meu filho em rede social e nem minha ex mulher, está cheio de golpista na internet.
elas respondem
9
Pra quê expor as crianças?
Acho sensato não expor os filhos em redes sociais, especialmente se forem crianças.
Parabéns para esses pais.
Essas crianças têm a sorte que eu não tive. Mainha postava foto da minha porteirinha, foto minha sorrindo com os dentes tudo torto, foto minha com meu cabelo parecendo uma bucha, foto minha com cara de cu. Tudo ela achava lindo.

Na época do escola teve uma demônia que descobriu o Face dela e foi fazer piada das minhas fotos com outras pessoas.
estão fazendo certo, vai ficar expondo filho pra que?
anônima
5a
Acho estranho sim viu
anônima
5a
Nada de estranho
anônima
5a
Estranho porque? Não querem e nem precisam ficar expondo os filhos pequenos nas redes sociais. Acho coisa de gente doente postar fotos da familia, filhos, marido a cada mijada e peidada, precisa aparecer para os outros e mostrar uma realidade que nem existe. Para que ficar vivendo em função da aprovação alheia e deixar de viver a propria vida??
anônima
5a
Estão certos, não tem necessidade de expor crianças nas redes sociais.