Você acha que pedófilos são todos pessoas ruins? Por quê?

elas respondem
anônima
5a
Que pergunta, acho sim.
Tenho pena não, já fui assediada por um.
 
Que pergunta, acho sim. Tenho pena não, já fui assediada por um. | elaele