Você acha que pedófilos são todos pessoas ruins? Por quê?
Higurashi
elas respondem
anônima
5a
Que pergunta, acho sim.
Tenho pena não, já fui assediada por um.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Que pergunta, acho sim. Tenho pena não, já fui assediada por um. | elaele