Você acha que pedófilos são todos pessoas ruins? Por quê?

-9
504
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
12
18
elas respondem
12
anônima
5a
Imagina, o indivíduo que abusa de um bebê, de crianças sem poder de reação: sabendo ele que aquele ato é condenatorio sabendo ele que aquela vítima está vulnerável. O indivíduo tem consciência disso, é óbvio que são.
Lascívia descontrolada ou "patológica" mental/traumática tudo isso é tratável controlável: pedofilo costuma premeditar escolher, caçar suas vítimas, indivíduo desse é escória!
anônima
5a
Pelo visto temos um pedófilo do site, defendendo demais a própria raça.
Não sei para que pagar esse papelão.
São ruins sim. Mesmo que eles não ponham em prática suas fantasias, consomem virtualmente material do tipo, ou seja, sustentam essa violência a distância. Se fossem pessoas boas, se matariam.
Sim eu acho que são monstros, e eu tendo uma filha minha preocupação só aumenta conforme o tempo passa. Cada dia mais esse mundo fica pior violento e ruim. Tenho muito medo :( :'(
É um tipo que não tem perdão, nada justifica algo tão deplorável assim.
anônima
5a
Que pergunta, acho sim.
Tenho pena não, já fui assediada por um.
Ninguém é todo ruim.
anônima
5a
Não! Existem sim aqueles que fazem mal as crianças, mas também tem os que sentem desejos e se recusem a realizar essa perversão, esses sim merecem apoio psicológico e psiquiátrico, acompanhamento social e tudo necessário para ajudar eles e previnir incidentes na sociedade.
Inclusive uma pesquisa feita mostrou que maior parte dos presos por pedófila não tinha a doença em si, ou seja eles nem são pedófilo de verdade no sentido de terem a patologia mental.
anônima
5a
Ruim é o médico que fez o parto deles
anônima
5a
Claro. Ter prazer em abusar de indefesos é ser ruim e doente. Comprovado cientificamente e socialmente.
anônima
5a
São, se vc tem pena deles, então sugiro que reveja seus conceitos, na sociedade só há dois lados nesse caso, o lado de um adulto que abusa de uma criança e o lado de um inocente que não sabe nem cuidar de si, vc escolhe qual lado prefere ficar e sofrer as consequências por isso.
anônima
5a
Affff que horror
eles respondem
18
anônimo
5a
pergunta idiota ein
anônimo
5a
Eu nunca deixaria um pedófilo perto de uma criança.

Se vcs acham que eles são inocentes e doentes, problema é de vcs , só não peçam para a polícia prender eles dps que a criança aparecer estuprada.

Vou ser bem sincero, eu não estou nem ai se é doença mental, fetiche, sexualidade, etc... Ou qualquer coisa que os grupos pro-pedofilia usam para justificar os atos dos pedófilos e inocentar eles, eu não estou nem ai se o pedófilo é bonzinho no dia a dia , mas estupra criança a noite, eu não estou nem ai se o pedófilia é bonzinho de dia, tem família, trata bem as crianças, mas faz turismos sexual para transar com criança.

Simplesmente, eu trato todos os pedófilos iguais, da pior forma possível.

E antes que venha usar aquele argumento estúpido

“ nem todo pedófilo estupra crianças ”

Não estupra pq não tem coragem ou pq não teve oportunidade, além de que site CP gera milhões de dólares com venda de acesso a vídeo porno de criança onde ela é estuprada por um pedófilo real, ou seja ele está incentivando e comprando o conteúdo.
anônimo
5a
Todos ruins.
Igual pessoa que gosta de zoofilia. Como o presidente.
Serio q tem gente passando pano pra pedofilia?
anônimo
5a
Sim, a pena para pedofilia deveria ser a tortura porque a pena de morte seria muito pouco. Todos crimes contra crianças são especialmente repugnantes e imperdoáveis, nem quem é bandido perdoa pedófilo. Só esquerdista (PT, PSOL, etc) defende essa laia.
Q pergunta é essa porra?
Claro uai, eles estão bem cientes do que estão fazendo já que tudo é no sigilo e ainda costumam ameaçar as crianças.
anônimo
5a
acho que são doentes, se eu fosse poderoso iria criar uma rede falsa de pedofilia para atrair todos os ratos e depois era só ir abatendo.
anônimo
5a
São doentes.
anônimo
5a
se comprovado pedófilo, é um doente mental.
caso contrário é um criminoso cometendo abuso sexual.
Não precisa achar é só estudar, ler os artigos científicos e pra onde a coisa tem ido.
anônimo
5a
Ahh claro que não. O cara com pensamentos de estuprar Mulheres.. Adolescentes.. Crianças.. Pq ele seria ruim?
anônimo
5a
São ruins sim, pois eles possuem plena consciência do que fazem por isso pedófilos não são doentes mentais.
anônimo
5a
Não acho, pois até onde sei são pessoas que nasceram com problemas psicológicos e precisam de psicólogo e psiquiatra para tratar desse problema.
Sem opinião formada
anônimo
5a
Preciso responder e ainda dizer o pq???
anônimo
5a
Não acho que pedofilia tem cura. São todos doentes!
anônimo
5a
Vc quer dizer que vc não é ruim?
anônimo
5a
nao