Imagina, o indivíduo que abusa de um bebê, de crianças sem poder de reação: sabendo ele que aquele ato é condenatorio sabendo ele que aquela vítima está vulnerável. O indivíduo tem consciência disso, é óbvio que são.
Lascívia descontrolada ou "patológica" mental/traumática tudo isso é tratável controlável: pedofilo costuma premeditar escolher, caçar suas vítimas, indivíduo desse é escória!
anônima
30/03/2021 03h20
Pelo visto temos um pedófilo do site, defendendo demais a própria raça.
Não sei para que pagar esse papelão.
30/03/2021 02h18
São ruins sim. Mesmo que eles não ponham em prática suas fantasias, consomem virtualmente material do tipo, ou seja, sustentam essa violência a distância. Se fossem pessoas boas, se matariam.
30/03/2021 09h17
Sim eu acho que são monstros, e eu tendo uma filha minha preocupação só aumenta conforme o tempo passa. Cada dia mais esse mundo fica pior violento e ruim. Tenho muito medo :( :'(
30/03/2021 10h23
É um tipo que não tem perdão, nada justifica algo tão deplorável assim.
anônima
30/03/2021 03h18
Que pergunta, acho sim.
Tenho pena não, já fui assediada por um.
30/03/2021 01h12
Ninguém é todo ruim.
anônima
30/03/2021 02h07
Não! Existem sim aqueles que fazem mal as crianças, mas também tem os que sentem desejos e se recusem a realizar essa perversão, esses sim merecem apoio psicológico e psiquiátrico, acompanhamento social e tudo necessário para ajudar eles e previnir incidentes na sociedade.
Inclusive uma pesquisa feita mostrou que maior parte dos presos por pedófila não tinha a doença em si, ou seja eles nem são pedófilo de verdade no sentido de terem a patologia mental.
anônima
30/03/2021 01h14
Ruim é o médico que fez o parto deles
anônima
30/03/2021 09h56
Claro. Ter prazer em abusar de indefesos é ser ruim e doente. Comprovado cientificamente e socialmente.
anônima
30/03/2021 10h04
São, se vc tem pena deles, então sugiro que reveja seus conceitos, na sociedade só há dois lados nesse caso, o lado de um adulto que abusa de uma criança e o lado de um inocente que não sabe nem cuidar de si, vc escolhe qual lado prefere ficar e sofrer as consequências por isso.
anônima
05/04/2021 04h01
Affff que horror
eles respondem
anônimo
30/03/2021 01h14
pergunta idiota ein
anônimo
30/03/2021 02h09
Eu nunca deixaria um pedófilo perto de uma criança.

Se vcs acham que eles são inocentes e doentes, problema é de vcs , só não peçam para a polícia prender eles dps que a criança aparecer estuprada.

Vou ser bem sincero, eu não estou nem ai se é doença mental, fetiche, sexualidade, etc... Ou qualquer coisa que os grupos pro-pedofilia usam para justificar os atos dos pedófilos e inocentar eles, eu não estou nem ai se o pedófilo é bonzinho no dia a dia , mas estupra criança a noite, eu não estou nem ai se o pedófilia é bonzinho de dia, tem família, trata bem as crianças, mas faz turismos sexual para transar com criança.

Simplesmente, eu trato todos os pedófilos iguais, da pior forma possível.

E antes que venha usar aquele argumento estúpido

“ nem todo pedófilo estupra crianças ”

Não estupra pq não tem coragem ou pq não teve oportunidade, além de que site CP gera milhões de dólares com venda de acesso a vídeo porno de criança onde ela é estuprada por um pedófilo real, ou seja ele está incentivando e comprando o conteúdo.
anônimo
30/03/2021 02h53
Todos ruins.
Igual pessoa que gosta de zoofilia. Como o presidente.
30/03/2021 04h38
Serio q tem gente passando pano pra pedofilia?
anônimo
30/03/2021 09h01
Sim, a pena para pedofilia deveria ser a tortura porque a pena de morte seria muito pouco. Todos crimes contra crianças são especialmente repugnantes e imperdoáveis, nem quem é bandido perdoa pedófilo. Só esquerdista (PT, PSOL, etc) defende essa laia.
30/03/2021 10h05
Q pergunta é essa porra?
30/03/2021 01h12
Claro uai, eles estão bem cientes do que estão fazendo já que tudo é no sigilo e ainda costumam ameaçar as crianças.
anônimo
30/03/2021 01h01
acho que são doentes, se eu fosse poderoso iria criar uma rede falsa de pedofilia para atrair todos os ratos e depois era só ir abatendo.
anônimo
30/03/2021 01h10
São doentes.
anônimo
30/03/2021 09h13
se comprovado pedófilo, é um doente mental.
caso contrário é um criminoso cometendo abuso sexual.
Não precisa achar é só estudar, ler os artigos científicos e pra onde a coisa tem ido.
anônimo
30/03/2021 01h13
Ahh claro que não. O cara com pensamentos de estuprar Mulheres.. Adolescentes.. Crianças.. Pq ele seria ruim?
anônimo
30/03/2021 01h11
São ruins sim, pois eles possuem plena consciência do que fazem por isso pedófilos não são doentes mentais.
30/03/2021 05h04
Não acho, pois até onde sei são pessoas que nasceram com problemas psicológicos e precisam de psicólogo e psiquiatra para tratar desse problema.
30/03/2021 01h53
Sem opinião formada
anônimo
30/03/2021 05h07
Preciso responder e ainda dizer o pq???
anônimo
30/03/2021 09h04
Não acho que pedofilia tem cura. São todos doentes!
anônimo
30/03/2021 11h01
Vc quer dizer que vc não é ruim?
anônimo
30/03/2021 18h31
nao