Você acha que pedófilos são todos pessoas ruins? Por quê?
Higurashi
eles respondem
anônimo
5a
Não acho, pois até onde sei são pessoas que nasceram com problemas psicológicos e precisam de psicólogo e psiquiatra para tratar desse problema.
0 comentários
0
1
entrar
criar conta