Você se acha feio(a) ou bonito(a)?

anônimo
eles respondem
anônimo
5a
As vezes não me acho muito bonito, muito embora normalmente me ache bonito.
 
As vezes não me acho muito bonito, muito embora normalmente me ache bonito. | elaele