Você se acha feio(a) ou bonito(a)?
anônimo
eles respondem
anônimo
5a
As vezes não me acho muito bonito, muito embora normalmente me ache bonito.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
As vezes não me acho muito bonito, muito embora normalmente me ache bonito. | elaele