Você se acha feio(a) ou bonito(a)?
-1
anônimo
588
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
54 respostas
29
25
elas respondem
29
5a
Comum.
anônima
5a
Bonita.
5a
Comum. ²
5a
Bonita, se eu não me achar ninguém vai kkkkkkk
5a
Depende. Tem dia que eu me acho linda, tem dia que me sinto feia.
Feia.
5a
Bonita
Nem um nem outro, sou normalzinha
5a
Me acho beauty rs
5a
feia ridícula meu deus
anônima
5a
Linda di bunita.
Depende do quanto eu bebi.
Bonita geralmente, mas as vezes me sinto feia.
5a
Bonita. Tenho noção de que sou normal, mas eu me acho maravilhosa.
anônima
5a
Me acho jeitosa
anônima
5a
Feia.
anônima
5a
Bonita
5a
Normal
O que já é bom SE comparado a antes...
Antes eu me achava mais feia. Hoje já me acho normal ehuehue Mas as vezes me acho um arraso, porém geralmente é normal mesmo...
O que já é bom SE comparado a antes...
Antes eu me achava mais feia. Hoje já me acho normal ehuehue Mas as vezes me acho um arraso, porém geralmente é normal mesmo...
5a
Comum.
Nem bonita nem feia
5a
Acho nada
anônima
5a
Me acho bem comum, bem padrão. Mas... o que é a minha opinião contra a de milhares (?!) u.u kkkkkkkkk
5a
Não me acho bonita.
5a
Razoável.
anônima
5a
Normal
Dá pra encarar
anônima
5a
Pela ausência de assédio feia :(
anônima
5a
Me acho normal.
5a
Normal
eles respondem
25
anônimo
5a
Bem comum. Um quase feio.
Sou rústico.
anônimo
5a
Lindo e gostoso
O mais bonito do Brasil
anônimo
5a
Se não se achar bonito quem vai?
anônimo
5a
Extremely Beautiful tenho autoestima 11/10
anônimo
5a
me acho bonitão! mas as mina só me ve como amigo!kkkk
anônimo
5a
Feio...eu me odeio porque vou passar uma vida inteira assim
Me acho um feio horroroso.
As pessoas também acham isso.
Então minha opinião não importa, sempre serei feio para a sociedade.
As pessoas também acham isso.
Então minha opinião não importa, sempre serei feio para a sociedade.
anônimo
5a
Normal
anônimo
5a
Nem bonito nem feio, muito pelo contrário.
5a
Bonitinho kkk
5a
Feio
anônimo
5a
As vezes não me acho muito bonito, muito embora normalmente me ache bonito.
anônimo
5a
Me acho comum , Nem bonito e nem feio kk
anônimo
5a
feio
anônimo
5a
Normal
anônimo
5a
Bonito
anônimo
5a
Me acho de feio pra normalzinho, pelo menos por enquanto, quero me cuidar bastante
5a
Né por nada não, mas o pai é lindo
5a
Comível.
Comum.
anônimo
5a
Bonito
5a
Me acho feio.
anônimo
5a
Comum. O trivial variado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!