Você se acha feio(a) ou bonito(a)?
anônimo
elas respondem
anônima
5a
Me acho bem comum, bem padrão. Mas... o que é a minha opinião contra a de milhares (?!) u.u kkkkkkkkk
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Me acho bem comum, bem padrão. Mas... o que é a minha opinião contra a de mil... | elaele