Sou anormal por ser assim?
Não gosto de "ficar por ficar" com ninguém. Pra me envolver preciso de um tempo de conversa e ficar mais próxima pra q isso aconteça.
O problema é q, sabendo disso, os homens me iludem falando de relacionamento sério, me beijam e saem fora.
o problema está em mim ou neles?
O problema é q, sabendo disso, os homens me iludem falando de relacionamento sério, me beijam e saem fora.
o problema está em mim ou neles?
eles respondem
anônimo
5a
esta em ti, voce nao merece ninguem nessa vida, vai te tratar