Sou anormal por ser assim?

0
476
5a
Não gosto de "ficar por ficar" com ninguém. Pra me envolver preciso de um tempo de conversa e ficar mais próxima pra q isso aconteça.
O problema é q, sabendo disso, os homens me iludem falando de relacionamento sério, me beijam e saem fora.
o problema está em mim ou neles?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
12
7
eles respondem
12
anônimo
5a
Normal, o errado são eles.
anônimo
5a
Eu tbm sou assim, o errado são eles e não VC pode ficar com a consciência tranquila.
anônimo
5a
esta em ti, voce nao merece ninguem nessa vida, vai te tratar
anônimo
5a
Neles ne! Eles sao os doentes, vc é normal, nao se engane, vc ta no caminho certo
O mundo ficou uma loucura!
anônimo
5a
neles
Não tem nada de errado nisso. O seu único problema é não ser seletiva com quem você se relaciona.
Algumas pessoas são assim, mas poucas.

Tem nada de anormal nisso, é apenas incomum.

Eu também não gosto muito dessa ideia de "ficar por ficar", tenho que criar uma certa intimidade e gostar da pessoa.
anônimo
5a
Não sei dizer.
anônimo
5a
Melhor beijar e sumir do que fingirem ser diferentes até fazer sexo e sumir depois disso.
anônimo
5a
não fique
cada um é normal a seu modo.
toda escolha implica perda
5a
faz parte uma hora tu acha alguém
elas respondem
7
Normal. Vc gosta de algo sério, não tem nada de errado nisso.
anônima
5a
Normal.
Os caras que deviam ser mais honestos
A naturalidade do processo é tão gostosa e esse ansiedade de vcs por um objetivo totalmente ilusório acaba com tudo.
Larga de se apegar a coisa besta e vive.
anônima
5a
Vc está dentro dos limites da normalidade
Normal, cada um tem um jeito de se relacionar.
É tão normal quanto qualquer outra pessoa...