Sou anormal por ser assim?
Não gosto de "ficar por ficar" com ninguém. Pra me envolver preciso de um tempo de conversa e ficar mais próxima pra q isso aconteça.
O problema é q, sabendo disso, os homens me iludem falando de relacionamento sério, me beijam e saem fora.
o problema está em mim ou neles?
O problema é q, sabendo disso, os homens me iludem falando de relacionamento sério, me beijam e saem fora.
o problema está em mim ou neles?
eles respondem
5a
Algumas pessoas são assim, mas poucas.
Tem nada de anormal nisso, é apenas incomum.
Eu também não gosto muito dessa ideia de "ficar por ficar", tenho que criar uma certa intimidade e gostar da pessoa.
Tem nada de anormal nisso, é apenas incomum.
Eu também não gosto muito dessa ideia de "ficar por ficar", tenho que criar uma certa intimidade e gostar da pessoa.