Por que reclamamos e nunca fazemos nada para ser diferente?
eles respondem
anônimo
5a
quem tá reclamando?
eu to achando tudo maravilhoso.
temos um genocida na presidência do Brasil matando sem precisar usar arma.
se os familiares adoecerem não tem uti pra serem atendidos.
To reclamando de porra nenhuma
Deus está fazendo o que os crentes queriam... acabando com o PT kakakakakakakakak
eu to achando tudo maravilhoso.
temos um genocida na presidência do Brasil matando sem precisar usar arma.
se os familiares adoecerem não tem uti pra serem atendidos.
To reclamando de porra nenhuma
Deus está fazendo o que os crentes queriam... acabando com o PT kakakakakakakakak