Por que reclamamos e nunca fazemos nada para ser diferente?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
anônima
5a
Verdade só trouxe verdades
anônima
5a
Eu não sou assim não.
anônima
5a
Bando de acomodado
anônima
5a
Dor do passado
Medo do futuro
Duas coisas que costuma paralisar as pessoas.
Porque a maioria das pessoas tem medo de mudar.
Eu nem sei, faço isso
eles respondem
6
Pecado original, o homem sempre tende a fazer merda
anônimo
5a
Eu faço, é duríssimo, nada confortável, mas detesto conformismo.
anônimo
5a
Pq desabafar e reclamar sobre um problema faz a gente se sentir bem e tira o peso do problema, agora fazer, precisa de ação e a ação não é algo muito agradável.
Porque somos humanos
anônimo
5a
porque gostamos de reclamar, se não tiver motivo a gente cria um .-.
anônimo
5a
quem tá reclamando?
eu to achando tudo maravilhoso.
temos um genocida na presidência do Brasil matando sem precisar usar arma.
se os familiares adoecerem não tem uti pra serem atendidos.
To reclamando de porra nenhuma
Deus está fazendo o que os crentes queriam... acabando com o PT kakakakakakakakak