Quando eu sinto um frio na barriga sem parar, tipo se fosse ansiedade mas não tem nada acontecendo, é normal?

0
anônimo
252
5a
Tem uns 3 dias e não passa, será dor de barriga?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
anônima
5a
Pode ser gravidez, amiga
não sei, ja tive isso tbm mas era ansiedade, paixao sla e sei q fiquei transtornada
anônima
5a
Ansiedade te atacando
eles respondem
2
anônimo
5a
é vontade de cagar
anônimo
5a
Deve ser o tesão que tá grande.