É verdade que as mulheres gostam mais de filme de terror do que os homens?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
11
9
elas respondem
11
5a
Odeio, a burrice dos personagens me faz ficar pistola.
anônima
5a
Sim.
anônima
5a
Prefiro romance
anônima
5a
Eu amo
5a
N sei.. só sei que amo terror
5a
Acho sem graça
5a
para assistir com alguém, sim.
Não sei, só sei que adoro terror.
Eu não gosto.
anônima
5a
Tenho medo
anônima
5a
Você trabalha pra algum centro de pesquisas no setor cinematografico?
eles respondem
9
anônimo
5a
eu gosto de filme de terro, mas acho a maioria sem graça.
Mas sempre assisto.
É raro eu ficar com medo.
Eu fico com medo de filmes de terror / suspense de assassinos, de fantasma e essas coisas eu acho muito fácil de saber o que vai acontecer.
Mas sempre assisto.
É raro eu ficar com medo.
Eu fico com medo de filmes de terror / suspense de assassinos, de fantasma e essas coisas eu acho muito fácil de saber o que vai acontecer.
anônimo
5a
Isso eu não sei, só sei que sempre fui fã de filmes de terror e sou homem.
anônimo
5a
verdade, homem é tudo cagão!
5a
Acho que sim, mas filme de terror menos explícito, mais sugestivo. Aqueles filmes de terror vagabundo como O Albergue acho que atrai mais o público masculino.
anônimo
5a
essas doidas
É verdade, são mais corajosas
5a
Tem muito a ver isso não.
Eu adoro filme de terror, mas prefiro a subcategoria slasher, principalmente quando envolve algum assassino sanguinário como Jason, Myers, Freddy, Chuck e etc...
Não sou muito fã de filme que envolve espirito, acho muito sem graça.
Mas a pegada do filme "A Morte Do Demônio" é muito foda, é meio macabro. Não chega a dar medo em mim porque não acredito em fantasmas e etc, mas o filme é sinistrão, deve ser legal assistir na adolescência quando a gente é meio bobo e acredita em tudo huahuahua.
Eu adoro filme de terror, mas prefiro a subcategoria slasher, principalmente quando envolve algum assassino sanguinário como Jason, Myers, Freddy, Chuck e etc...
Não sou muito fã de filme que envolve espirito, acho muito sem graça.
Mas a pegada do filme "A Morte Do Demônio" é muito foda, é meio macabro. Não chega a dar medo em mim porque não acredito em fantasmas e etc, mas o filme é sinistrão, deve ser legal assistir na adolescência quando a gente é meio bobo e acredita em tudo huahuahua.
anônimo
5a
Sim
Odeio filme de terror
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!