Homens, vocês gostam de mulher braba?
0
anônima
308
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
21
1
eles respondem
21
anônimo
5a
Nem fudendo!
Gosto de mulher equilibrada, que sabe conversar em tom de voz normal e consegue harmonizar sentimentos negativos (ciúmes, raiva, tristeza, etc).
Se vou dividir minha vida com ela, que seja minimamente humana e educada.
Gosto de mulher equilibrada, que sabe conversar em tom de voz normal e consegue harmonizar sentimentos negativos (ciúmes, raiva, tristeza, etc).
Se vou dividir minha vida com ela, que seja minimamente humana e educada.
anônimo
5a
sim! adoro. foda que elas não gostam de mim.kkk
anônimo
5a
se ranger o dente na hora de sentar
delícia
delícia
Sim e fuma palheiro
anônimo
5a
Depende. Se ela tiver noção, raciocínio e for coerente, não é o fim do mundo.
anônimo
5a
Não. Mantenho distância de mulher barraqueira e vileira
5a
Sim.
Sim, na casa do vizinho.
anônimo
5a
Não.
anônimo
5a
Adoro.. nada melhor que um pau pra acalmar uma DR
anônimo
5a
Não
anônimo
5a
Depende do quanto. Um pouco vai, demais não. Começou a querer brigar demais eu vazo.
anônimo
5a
Só se for Dormindo kkkk
5a
não
Odeio
anônimo
5a
Gosto
5a
não
anônimo
5a
Isso não influenciaria em nada, eu gostar ou não gostar de uma mulher. Tipo, tanto faz!
anônimo
5a
rsrs
anônimo
5a
Sim
pra me defender
dos bandidos
pra me defender
dos bandidos
5a
Não.
elas respondem
1
anônima
5a
Mulher tem q ser meiguinha
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!