Você já negativou uma pergunta para a sua pergunta ficar no topo?
anônima
Acho que entendi porque algumas perguntas sempre recebem deslikes.
elas respondem
anônima
5a
Sim kkkkk, eu faço isso com as respostas
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim kkkkk, eu faço isso com as respostas | elaele