Você já negativou uma pergunta para a sua pergunta ficar no topo?

-14
anônima
364
5a
Acho que entendi porque algumas perguntas sempre recebem deslikes.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
11
11
eles respondem
11
Nunca me importei de estar no topo das perguntas, alguém sempre revive uma questão minha depois de meses e ela recebe uma caralhada de respostas.
anônimo
5a
Negativou pra ficar no topo?
AAAAA to entendendo agora
nossa a mente clareou
vc está falando de "Respostas" certo?
nunca fiz
porque pelo meu ver...
anônimo
5a
Na verdade as perguntas respondida recentemente eh que aparece no topo.
anônimo
5a
Não
Não fazia idéia disso, eu quase nunca faço perguntas. Não sabia se isso funcionava.
Não, eu tenho mais o que fazer
anônimo
5a
Negativo todas perguntas.

Há imbecis que levam isso aqui a sério.
Então é bom foder com esses trouxas .
anônimo
5a
Espero nunca chegar nesse nível de doença.
anônimo
5a
Nível de futilidade mais de 8.000.
Sim, fiz isso com a sua.
elas respondem
11
anônima
5a
Nem sabia dessa
anônima
5a
Nao
anônima
5a
Não é like/deslike q faz a pergunta ficar no topo.
Se tiver muitos likes/deslikes pode ficar na categoria mais curtidas.
anônima
5a
Não
anônima
5a
Sim kkkkk, eu faço isso com as respostas
É o que???
Quando digo que os elaelanos precisam ser estudados...
Me diga aonde você vai, que eu vou varrendo
Eu nem sabia que isso influenciava.
Eu nunca negativei perguntas, nem quando são toscas
anônima
5a
Já percebi isso sabia?
não perderia meu tempo fazendo isso.