Você já ganhou/vai ganhar um ovo de páscoa?
0
anônimo
448
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
17
14
elas respondem
17
anônima
5a
Eu comprei pra todo mundo ♡♡♡♡
5a
Faz anos que não ganho ovo de páscoa!
anônima
5a
Ganhei , de mim mesma
anônima
5a
Nunca ganhei e sei q nao vou ganhar
anônima
5a
Vou ganhar os dois ovos do meu namorado
5a
o @Mestre_Kame vai me dar!!
5a
Não.
anônima
5a
Não, vou ganhar provavelmente uma barra de chocolate 70% cacau ou uma cesta de chocolate vegano.
Já ganhei do meu Papi.
anônima
5a
Algum homem on extremamente TOTOSO a fim de cair de boquinha no meu zovo??????????????? ???? ????? ???
5a
Não... Faz muitos anos que não como um ovinho de páscoa :(
5a
sim, comi ontem.
5a
Não.
5a
Acho que não vou ganhar nenhum esse ano. =(
Ganhei quando era criança, depois de adulta só ladeira abaixo.
não ganhei e pelo jeito não vou ganhar
anônima
5a
Se ganhei não lembro kkkkkk.
eles respondem
14
Vou comprar o mais caro da loja e jogar no chão, eu posso, sou rico.
anônimo
5a
Sim, a @AcAm vai me dá um ovo de Páscoa.
5a
não sei
5a
@lionblast kd meu ovo?
Nunca ganho KKkk
Tô nem aí.
Tô nem aí.
Já ganhei e presenteei algumas pessoas também.
anônimo
5a
Porque toda vez eu confundo vc com @KaraiA4 ?
anônimo
5a
Última vez que ganhei, foi ano passado. Esse ano terei de comprar, mesmo.
5a
Não e duvido muito que ainda ganharei
5a
Não e nem vou
anônimo
5a
Vou ganhar aparentemente
anônimo
5a
Não
Só recebi até os 13 anos.
anônimo
5a
Não e nem vou ganhar.
Se minha esposa comprar , vai te briga,
Se minha esposa comprar , vai te briga,
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!