Vocês acham o João do BBB bonito?
anônimo
elas respondem
anônima
5a
Não, esse BBB esta tão ruim que nem homem interessante tem. O Fiuk eu até admirava, agora não consigo ver por 2 segundos.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta