Vocês acham o João do BBB bonito?

0
anônimo
392
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
14
4
elas respondem
14
anônima
5a
Simpático
anônima
5a
chupavel
anônima
5a
Não, esse BBB esta tão ruim que nem homem interessante tem. O Fiuk eu até admirava, agora não consigo ver por 2 segundos.
Não, o jeito aviadado contribui ainda mais para a falta de atração.
anônima
5a
Nops
anônima
5a
Eu acho ele um homem muito charmoso e parece ser de boa.
anônima
5a
Não.
anônima
5a
Ele é um fofo, quero que ele ganhe. Super gente boa
anônima
5a
Não
anônima
5a
Não
anônima
5a
Feio
eles respondem
4
Acho melhor do que eu.
anônimo
5a
Já comi coisa pior.
anônimo
5a
Lindo.
anônimo
5a
Não sei quem é