Alguém foi nos atos em comemoração à revolução de 1964? E pedido de intervenção militar?
Francolouco
31/03/2021
eles respondem
Mestre_Kame
5a
Tem gente que diz que foi golpe, mas claro que foi uma revolução.
2 comentários
0
1
entrar
criar conta
Tem gente que diz que foi golpe, mas claro que foi uma revolução. | elaele