Alguém foi nos atos em comemoração à revolução de 1964? E pedido de intervenção militar?
31/03/2021
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
anônima
5a
Minha vida não é uma bosta.
anônima
5a
Essa vergonha eu não passo.
anônima
5a
Não sou imbecil para ir numa merda desta
5a
eu
eles respondem
7
anônimo
5a
Não estou tão insano ainda.
5a
Pior é ver o senil do Olavo gritando no Twitter como se o regime militar fosse mil maravilhas. O velho agora só se resume a isso, triste fim, um cara inteligente que pirou na batatinha.
Graças ao regime militar, por exemplo, que os nossos políticos são cheios de benefícios. Lamentavelmente ainda existe muitos resquícios herdados desse período na legislação brasileira.
Muitos privilégios da elite vieram dessa época também.
Engraçado esse povo, de um lado os "direitistas" gritam ditadura enquanto vivem nos EUA, e do outro lado os esquerdopatas gritam "revolução comunista" enquanto compram seus iPhones capitalistas e viajam a Miami e Orlando para fazer compra.
Vivemos em um país com disforia social dos graves!!! huahuahua
Graças ao regime militar, por exemplo, que os nossos políticos são cheios de benefícios. Lamentavelmente ainda existe muitos resquícios herdados desse período na legislação brasileira.
Muitos privilégios da elite vieram dessa época também.
Engraçado esse povo, de um lado os "direitistas" gritam ditadura enquanto vivem nos EUA, e do outro lado os esquerdopatas gritam "revolução comunista" enquanto compram seus iPhones capitalistas e viajam a Miami e Orlando para fazer compra.
Vivemos em um país com disforia social dos graves!!! huahuahua
So retardados mentais.
5a
Fui trabalhar, não deu tempo
Tem gente que diz que foi golpe, mas claro que foi uma revolução.
anônimo
4a
Eu fui
Eu estava lá.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!