Mulheres, vocês também se incomodam com os atrasos do namorado?

anônima
ele sempre marca cmg em um horário e aparece só uma ou duas horas dps. Enchi o saco, a partir de agora sempre que passar da hora eu digo que n precisa vir mais. Agi errado?
elas respondem
Q estranho, geralmente é a mulher q se atrasa kk, mas acho q fez certo, estabeleça limites
 
Q estranho, geralmente é a mulher q se atrasa kk, mas acho q fez certo, estab... | elaele