Mulheres, vocês também se incomodam com os atrasos do namorado?
0
anônima
280
5a
ele sempre marca cmg em um horário e aparece só uma ou duas horas dps. Enchi o saco, a partir de agora sempre que passar da hora eu digo que n precisa vir mais. Agi errado?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
anônimo
5a
Eu me incomodo com o atraso de todo mundo. Não tenho paciência com gente sem compromisso.
Você agiu errado, sim.
5a
Eu sofria MUUITO com isso, marcava uma hora e ela só aparecia 40 min depois, 1h... Até o dia que eu marquei com ela e ela ficou plantada me esperando tbm! Nunca mais atrasou tanto kkkkkkk um pouco as vezes não tem problema né mas um monte e constantemente e muito chato
anônimo
5a
Marca com ele duas horas antes, aí ele chega hora que você quer sair.
elas respondem
5
5a
Q estranho, geralmente é a mulher q se atrasa kk, mas acho q fez certo, estabeleça limites
anônima
5a
Eu desisto de alguém assim
anônima
5a
Não me incomodo
5a
não
Tbm me irritava com isso kkkk. eu comecei a sair tarde tbm para não me estressar, marcava de 3 e só saia de casa de 4 kkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!