Homens, fazem questão de puxar papo frequentemente com uma pessoa que vocês não tem interesse?

eles respondem
Eu converso normal com todo mundo, difícil ver quando eu tenho interesse...
Geralmente eu não deixo tão claro
 
Eu converso normal com todo mundo, difícil ver quando eu tenho interesse...... | elaele