Homens, fazem questão de puxar papo frequentemente com uma pessoa que vocês não tem interesse?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
9
5
eles respondem
9
Se fazer amigos também é um interesse, não.
anônimo
5a
Eu não, quando puxo assunto é porque tou interessado. Já não acredito nessa coisa de só amizade.
anônimo
5a
Não
anônimo
5a
Sim.
5a
Eu converso normal com todo mundo, difícil ver quando eu tenho interesse...
Geralmente eu não deixo tão claro
Geralmente eu não deixo tão claro
Não
5a
Não
5a
Ninguém conversa com ninguém sem nenhum interesse
anônimo
5a
Algum interesse eu tenho pra puxar papo. Pode ser só pra conhecer melhor ou fazer uma amizade. Não porque eu quero ficar com ela.
elas respondem
5
anônima
5a
Obs
5a
Todos tinham que ser assim.
Já me iludi bonito com um cara que chegava em mim pra falar qualquer blablabla mas fui descobrir depois que não era nada
Já me iludi bonito com um cara que chegava em mim pra falar qualquer blablabla mas fui descobrir depois que não era nada
5a
sim
5a
Se o cara for muito extrovertido, sim, se for mais quieto, provável q esteja interessado!
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!