Quando vocês estão interessados(as), quais são os sinais?

0
476
5a
E quando vocês querem fazer um certo cu doce, o que vocês fazem?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
12
4
eles respondem
12
anônimo
5a
Nem perco mais meu tempo com essas coisas aí... só fico mais triste quando começo a gostar de alguem
anônimo
5a
Não faço cu doce, isso é coisa de adolescente!
Quando estou interessado eu converso com a pessoa com frequência.
anônimo
5a
Acho que o "sinal" mais evidente é o volume na minha calça.
anônimo
5a
Vou te evitar o máximo possível. Confia.
anônimo
5a
Faço cu doce não minha fia.
Se quer quer, se não, parto pra outra....
anônimo
5a
Se a menina for muito bonita eu corto e me afasto
Converso frequentemente, procuro saber mais sobre a pessoa e suas opiniões, dou algumas investidas para tentar marcar um encontro.
Não faço cu doce, isso é patético.
anônimo
5a
Se um cara fica perguntando como você está, como foi o dia, planos para o futuro, fica meio triste quando você diz que não está bem e conta algumas coisas pessoais sobre ele, tá mesmo interessado. Muita mulher diz que tem amigos, mas boa parte queria ter algo a mais. Por vezes nós homens não conseguimos nos expressar bem ou levamos um tempinho e leva um fora, depois a gente vai pro YouTube frustrados, ensinam a gente a esquecer o desejo de ter um relacionamento perfeito e ensinam a pensar em sexo casual. Homem Alfa come a mulher que aparece pela frente sem dificuldade.
anônimo
5a
"Quando vocês estão interessados (a), quais são os sinais?"

Evito fazer contado visual com a pessoa, pois fico com vergonha. Eu também costuma olhar para ela com uma boa frequência em ocasiões que ela não possa me ver. Apenas isso, nunca cheguei em nenhuma garota.
anônimo
5a
“fazer um certo cu doce” kkk
Eu mando nude do meu pinto logo na primeira mensagem.
Olhares constantes, tento ficar próximo, tento puxar assunto
elas respondem
4
anônima
5a
Ac
Quando estou interessada eu fico num a observar ou então caso eu conheça essa pessoa falou com ele segundo terceiros com um ar super tp "apaixonado" ou "na dele" etc etc.

Porque o meu interesse nunca passa de interesse, até pode passar mas sla não tenho paciência ir foder-me e tenho outras prioridades também.
Eu trato a pessoa perceptívelmente mais carinhosamente do que as outras e tento dar sinais :/
não tem sinais, a pessoa que se vire para decifrar