Se a ficante fala que está sozinha às 2 da manhã, você vai lá?
0
anônimo
336
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
anônima
5a
sim sim kkkkkkkkkkkkkkkkk inclusive já fiz isso c um carinha
anônima
5a
Não
anônima
5a
Quer ser assaltado?
5a
não
5a
Provavelmente eu nem responderia pois estaria dormindo.
eles respondem
7
Eu mandaria uma dessas:


anônimo
5a
É cilada Bino
anônimo
5a
Nunca fiquei com nenhuma mulher
anônimo
5a
Vou.
anônimo
5a
2 da manhã?? Eu não! Prefiro ficar deitado de boa
Se eu tiver no cio...
5a
Vou dormir, mandaria ela tomar banho gelado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!