Se a ficante fala que está sozinha às 2 da manhã, você vai lá?
anônimo
eles respondem
anônimo
5a
2 da manhã?? Eu não! Prefiro ficar deitado de boa
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
2 da manhã?? Eu não! Prefiro ficar deitado de boa | elaele