Se a ficante fala que está sozinha às 2 da manhã, você vai lá?

anônimo
eles respondem
anônimo
5a
2 da manhã?? Eu não! Prefiro ficar deitado de boa
 
2 da manhã?? Eu não! Prefiro ficar deitado de boa | elaele