Dependencia emocional alguém já sentiu essa coisa horrível?
Sinto que tenho dependência emocional alguém já passou por isso? Eu sinto uma raiva pq eu desejo ele perto e sinto mas ainda quando ele faz algo de errado eu ainda vou atrás dele.
Alguém já viveu isso
Alguém já viveu isso
elas respondem
5a
Por mais que vivenciasse coisas horríveis estava "acostumada" com tudo, e deu muito trabalho sair desse engodo.
É estranho como a pessoa consegue te fazer prisioneira das situações, culpada de tudo e nisso as coisas vão piorando.
É estranho como a pessoa consegue te fazer prisioneira das situações, culpada de tudo e nisso as coisas vão piorando.