Dependencia emocional alguém já sentiu essa coisa horrível?

0
392
4a
Sinto que tenho dependência emocional alguém já passou por isso? Eu sinto uma raiva pq eu desejo ele perto e sinto mas ainda quando ele faz algo de errado eu ainda vou atrás dele.
Alguém já viveu isso
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
8
8
eles respondem
8
anônimo
5a
Isso é coisa dessa geração Z, uns anos atrás era dedo no cu e gritaria e muita gente era feliz, hoje em dia com esse mundo cor de rosa dos sonhos chove gente depressiva.
anônimo
5a
Com um tempo você se acostuma com essa dor.
anônimo
5a
O bom de ser frio é q vc não cai mais nessa nunca mais
anônimo
5a
Estou vivendo agr, e muito ruim
anônimo
5a
Não.
É muito ruim
É uma merda
anônimo
5a
Como é?
elas respondem
8
anônima
5a
eu agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu n tô nem aí!!! pq sei q tudo passa
anônima
5a
Obs
ja, uma vez para nunca mais
Muito pouco tempo, acho q 1 mês a partir do momento q ele começou a ficar distante (o q não era tanto, considerando q aquela altura, nos víamos a cada 15 dias), mas fui pegando raiva da situação e dei um fora por telefone, nem sofri, tamanho o ranço q peguei!
Vc tem q parar e pensar, ele te trata bem? Faz questão da tua presença? É carinhoso? Te tem como prioridade? Se qualquer uma das respostas for "não", já dá pra se apegar a um ranço kk vc merece mais! Saia fora! Se não puder fazer isso pessoamente, dispensa por telefone mesmo, se te trata mal, não kerece consideração!
Por mais que vivenciasse coisas horríveis estava "acostumada" com tudo, e deu muito trabalho sair desse engodo.
É estranho como a pessoa consegue te fazer prisioneira das situações, culpada de tudo e nisso as coisas vão piorando.
anônima
5a
Não, nunca senti isto, aliás, é uma coisa que eu não consigo entender como uma pessoa consegue ter dependência emocional de outra.
anônima
4a
to passando por isso :(