Será que mulheres bonitas tendem a ser mais chatas e superficiais?
0
anônimo
1.1K
5a
Vejo que as mulheres não tão bonitas são melhores pra conversar e são bem mais simpáticas.
Parece que quanto mais bonita a pessoa é, mais ela se acha e pensa que é superior aos outros.
Parece que quanto mais bonita a pessoa é, mais ela se acha e pensa que é superior aos outros.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
14
13
elas respondem
14
anônima
5a
Existe bonita chata, bonita simpática, feia chata, feia simpática.
anônima
5a
Os homens nao sao???
Pessoas que sao bonitas acha que são perfeita e as feinhas sao simpaticas pra compensa.
Pessoas que sao bonitas acha que são perfeita e as feinhas sao simpaticas pra compensa.
5a
É vdd, e elas são assim por causa do ego que coisaram nelas
anônima
5a
Com certeza, essas mulheres muito bonitas só querem biscoitos para inflar o ego delas
5a
personalidade não tem nada a ver com aparência.
mas acho que viver sendo aplaudida por ser bonita pode sim implicar nisso
mas acho que viver sendo aplaudida por ser bonita pode sim implicar nisso
5a
isso é bem real, tem gente que não se preocupa em ter conteúdo, tenho algumas amigas que são bem bonitas e tem uns papos tão fúteis, só falam de homem. odeio.
anônima
5a
Não é só porque não te dão bola que elas são chatas... Ngm é obrigada a ser legal com homem, até porque são muito emocionados
anônima
5a
Nada a ver e parabéns seu hipócrita, julgamento totalmente superficial.
5a
Para que uma pessoa seja chata e superficial nem precisa ser bonita. Às vezes esses mais "bonitos" são até mais humildes.
anônima
5a
Mulheres bonitas demais tem um batalhão de homens atras delas babando, correndo atras, dando em cima pior que desesperados, chega a ser um saco e um inferno isto. Elas podem escolher com quem conversar, não precisam perder tempo com babacas idiotas. E isto estes caras não entendem, tem um papo horrivel, uma aparencia horrivel e acham que as mulheres lindas tem de dar bola a eles, estes imbecis não se enxergam no espelho.
o que tem a ver o cu com as calças
anônima
5a
Na hora de me expressar, cometo muito um erro!
Não existe problema com pessoas bonitas, mas, com aquelas que são extremamente vaidosas, traiçoeiras, arrogantes e vingativas sem causa.
Na mitologia grega vemos esta diferença, entre Afrodite e Psiquê!
A primeira queria ser adorada e, tinha ciúmes de uma concorrente tão bela quanto, ou mais bonita que recebia atenções...chegava ao extremo de querer eliminar uma jovem que nunca fez mal a Deusa!
Afrodite era traiçoeira, pois, a mesma teve várias relações com deuses e mortais e, não respeitou o próprio marido, pois, o traiu, mas, Psiquê era diferente, era bela, se importava com os outros e, era fiel ao marido.
Resumindo, não sou contra beleza alguma, muito pelo contrario, apenas detesto as atitudes de pessoas que se comportam como Afrodite
Não existe problema com pessoas bonitas, mas, com aquelas que são extremamente vaidosas, traiçoeiras, arrogantes e vingativas sem causa.
Na mitologia grega vemos esta diferença, entre Afrodite e Psiquê!
A primeira queria ser adorada e, tinha ciúmes de uma concorrente tão bela quanto, ou mais bonita que recebia atenções...chegava ao extremo de querer eliminar uma jovem que nunca fez mal a Deusa!
Afrodite era traiçoeira, pois, a mesma teve várias relações com deuses e mortais e, não respeitou o próprio marido, pois, o traiu, mas, Psiquê era diferente, era bela, se importava com os outros e, era fiel ao marido.
Resumindo, não sou contra beleza alguma, muito pelo contrario, apenas detesto as atitudes de pessoas que se comportam como Afrodite
5a
Não são todas, mas a maioria sim kkk infelizmente
5a
Nem todas
Mas são mais problemáticas de alguma forma
Mas são mais problemáticas de alguma forma
eles respondem
13
5a
a questão é mais o quanto ela foi bajulada pela aparência durante a vida
Realmente as chamadas bonitinhas sao mais chatas, cheias de nao me pegue e nao me toque e etc.
anônimo
5a
Tem nada a ver.
Talvez você que seja inseguro para falar com as que vc acha atraente.
Talvez você que seja inseguro para falar com as que vc acha atraente.
anônimo
5a
Tomou o corte né
anônimo
5a
Fonte: algumas meninas bonitas de Facebook
anônimo
5a
Tem mulher que tem o ego maior que a bunda. Ego gigante, bunda pequena, só porque tem rosto padrãozinho europeu, se acha a última bolacha do pacote. Uma chata do caralho, acha que todo mundo quer ela, na real sentem até nojo e ela viajando no país das maravilhas.
5a
Antes fosse.
Tem cada tribufu metido a princesa que chega a dar nojo.
Tem cada tribufu metido a princesa que chega a dar nojo.
5a
Não sei.
5a
Não é uma regra, conheci algumas mulheres lindas que são extremamente simpáticas, da mesma forma que já conheci canhão que era extremamente estúpida
Nah man calma lá. Acho que isso ta errado, tem muita mina feia e chata tbm.
anônimo
5a
Acho que tem menos chance de mostrarem a personalidade. Tem mais opções ruins à disposição.
Cada caso é diferente...
anônimo
5a
Sim, por causa do medo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!