Alguém aqui gosta de ler histórias em quadrinhos?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
6
3
elas respondem
6
Sim
Leio dc comics desde criança
To lendo hellblazer atualmente e monstro do pântano
Eu amo, gosto principalmente de mangás
Tô lendo Claymore no momento
eu gostava quando tinha 13 anos
anônima
5a
Curto alguns
anônima
5a
Gosto muito
eles respondem
3
anônimo
5a
Detesto quadrinhos
anônimo
5a
Não gosto.