Será que mulheres bonitas tendem a ser mais chatas e superficiais?
anônimo
Vejo que as mulheres não tão bonitas são melhores pra conversar e são bem mais simpáticas.
Parece que quanto mais bonita a pessoa é, mais ela se acha e pensa que é superior aos outros.
Parece que quanto mais bonita a pessoa é, mais ela se acha e pensa que é superior aos outros.
eles respondem
5a
Não é uma regra, conheci algumas mulheres lindas que são extremamente simpáticas, da mesma forma que já conheci canhão que era extremamente estúpida