Tive uma briga recente com minha namorada
anônimo
Eu gosto de pessoas que dão muita atenção para tudo que acontece. Certo, ela me respondia no zap umas 6 horas depois e até 1 dia depois, porém, ela morava perto então sempre eu iria para lá e ficava até umas 4 horas da manhã. Mas ela se mudou de casa e foi para muito longe, ums 3km. Bom, ela estava com uma coçeira no corpo, ela dizia que era por culpa de água ou do mato e eu já dizia outra coisa....
elas respondem
5a
não entendi nada.
mas é chato ficar falando toda hora, isso me faz perder o interesse na real.
e cobrar ela tbm é chato.
se não tá feliz, é melhor achar alguém que te entenda.
mas é chato ficar falando toda hora, isso me faz perder o interesse na real.
e cobrar ela tbm é chato.
se não tá feliz, é melhor achar alguém que te entenda.