Tive uma briga recente com minha namorada
0
anônimo
308
5a
Eu gosto de pessoas que dão muita atenção para tudo que acontece. Certo, ela me respondia no zap umas 6 horas depois e até 1 dia depois, porém, ela morava perto então sempre eu iria para lá e ficava até umas 4 horas da manhã. Mas ela se mudou de casa e foi para muito longe, ums 3km. Bom, ela estava com uma coçeira no corpo, ela dizia que era por culpa de água ou do mato e eu já dizia outra coisa. Aí 2 dias atrás ela não tinha me respondido por 7 hrs (sendo que o celular dela já é novo e ela tem internet), e eu mandei mensagem de novo e ela respondeu. Então, eu disse: velho, 7 hrs dps, caramba, o quê tu tava fazendo? Ela: fiz atividades e fui dormir.
Eu: certo.
Ela: continuou falando sobre várias coisas... E uma delas foi a coçeira.
Então, eu disse brincando que era os gatos delas (obs: foi brincando realmente). Ela ficou com raiva e disse para não falar assim dos gatos dela, então, eu disse que eu falei brincando. Do nada ela mandou uma mensagem dizendo: fique bem. Eu já fiquei sem entender nada. Então, eu disse: vai sair?
Ela: não.
Eu: então, porque tá mandando isto?
Ela: é pq tu vai mandar um textao e eu tô cansada.
Eu: ah é? Tá cansada, beleza. É o seguinte só eu faço as coisas nessa merda de relacionamento, só eu sou atencioso com você, sempre digo.. para me encontrar em casa que nós iremos no médico e você nunca dá importância pra nada.
Faz o seguinte, não me mande mais msg, não fala mais cmg, não vem aqui em casa, ok?
Ela: tentou opinar, mas dps brigamos de novo.
E eu: disse a mesma coisa de cima e falei para ela nunca mais me mandar msg.
__
Ela ficava falando coisas sobre meu pênis, num sei o quê dotado, é magro mais tem um p@uz0. E eu disse: para!! Não fala essas coisas no meio do povo. Ela não parou, então eu parei de reclamar.
Alguns dias, eu disse sobre o corpo dela e dos peitos.
Eu: nossa meu bem, tu está maia magrinha q fofo, os peito diminuiu q lindo. Ela não gostou e brigou sendo q faz o mesmo.
Eu: certo.
Ela: continuou falando sobre várias coisas... E uma delas foi a coçeira.
Então, eu disse brincando que era os gatos delas (obs: foi brincando realmente). Ela ficou com raiva e disse para não falar assim dos gatos dela, então, eu disse que eu falei brincando. Do nada ela mandou uma mensagem dizendo: fique bem. Eu já fiquei sem entender nada. Então, eu disse: vai sair?
Ela: não.
Eu: então, porque tá mandando isto?
Ela: é pq tu vai mandar um textao e eu tô cansada.
Eu: ah é? Tá cansada, beleza. É o seguinte só eu faço as coisas nessa merda de relacionamento, só eu sou atencioso com você, sempre digo.. para me encontrar em casa que nós iremos no médico e você nunca dá importância pra nada.
Faz o seguinte, não me mande mais msg, não fala mais cmg, não vem aqui em casa, ok?
Ela: tentou opinar, mas dps brigamos de novo.
E eu: disse a mesma coisa de cima e falei para ela nunca mais me mandar msg.
__
Ela ficava falando coisas sobre meu pênis, num sei o quê dotado, é magro mais tem um p@uz0. E eu disse: para!! Não fala essas coisas no meio do povo. Ela não parou, então eu parei de reclamar.
Alguns dias, eu disse sobre o corpo dela e dos peitos.
Eu: nossa meu bem, tu está maia magrinha q fofo, os peito diminuiu q lindo. Ela não gostou e brigou sendo q faz o mesmo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
5a
não entendi nada.
mas é chato ficar falando toda hora, isso me faz perder o interesse na real.
e cobrar ela tbm é chato.
se não tá feliz, é melhor achar alguém que te entenda.
mas é chato ficar falando toda hora, isso me faz perder o interesse na real.
e cobrar ela tbm é chato.
se não tá feliz, é melhor achar alguém que te entenda.
5a
Kkkkk qual o problema?
5a
falo nada
anônima
5a
Nao entendi
anônima
5a
Não entendi
5a
Deixa ela se resolver com os gatos, e se posso dar um conselho: seja recíproco, assim ela vai entender e cair na real ou não.
eles respondem
5
anônimo
5a
Se uma Mulher demora mais de 7hr para responder a mensagem, me leva a crer que você não é uma pessoa interessante.
Seja direto, pergunte:
Tem algo em min que te incomoda?
Seja direto, pergunte:
Tem algo em min que te incomoda?
Que merda ein, termina com ela, o casamento de vocês seria uma desgraça cheia de brigas.
anônimo
5a
Não li.
Muito extenso
anônimo
5a
Só pelo escandalo,vc já deveria ter terminado com ela.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!