Mulheres, vocês comentam detalhes com a amiga sobre a transa, principalmente se o cara tem pauzão?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
10
2
elas respondem
10
anônima
5a
Não falo mas a maioria fala sim
anônima
5a
Com "amigas" mulheres não, apenas com amigos gays. Mulher é fofoqueira, invejosa, sai espalhando um monte de merda depois a respeito da gente, um inferno. Amigos gays são maravilhosos para se falar de sexo, pedir conselhos, trocar ideias...por incrivel que pareça são muito mais leiais que estes infernos de mulheres "amigas da onça".
5a
não, acho desnecessario.
anônima
5a
Sim comento com a minha melhor amiga.
anônima
5a
Não falo
anônima
5a
Nao
anônima
5a
Sim.
E quem tem tanto foco só em pau é vocês, tu tá vendo a situação como um homem e não como uma amiga mulher.
Se eu conto de uma transa pra uma amiga eu só quero partilhar experiências, não só pra dizer só "o pau do fulano era assim, era assado, é isso". Se eu falar do pau é puro detalhe de contexto igual falaria da chupada, de como foi o sexo anal, o que aprendi de novo, o que apliquei de novo, etc.
E quem tem tanto foco só em pau é vocês, tu tá vendo a situação como um homem e não como uma amiga mulher.
Se eu conto de uma transa pra uma amiga eu só quero partilhar experiências, não só pra dizer só "o pau do fulano era assim, era assado, é isso". Se eu falar do pau é puro detalhe de contexto igual falaria da chupada, de como foi o sexo anal, o que aprendi de novo, o que apliquei de novo, etc.
5a
Não.
Não comento.
5a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!