Mulheres, vocês comentam detalhes com a amiga sobre a transa, principalmente se o cara tem pauzão?

elas respondem
anônima
5a
Sim.

E quem tem tanto foco só em pau é vocês, tu tá vendo a situação como um homem e não como uma amiga mulher.

Se eu conto de uma transa pra uma amiga eu só quero partilhar experiências, não só pra dizer só "o pau do fulano era assim, era assado, é isso". Se eu falar do pau é puro detalhe de contexto igual falaria da chupada, de como foi o sexo anal, o que aprendi de novo, o que apliquei de novo, etc.