Você acha a legalização da maconha marginaria a população brasileira?
Polemico_
elas respondem
anônima
5a
Sou contra, porque acho que isso tiraria a emoção do emprego do Trafic.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Sou contra, porque acho que isso tiraria a emoção do emprego do Trafic. | elaele