Você acha a legalização da maconha marginaria a população brasileira?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
5a
acho que teria o efeito contrario.
eu sou a favor da legalização mesmo que eu não use nem tenha a intenção.
acho que o governo teria mais controle sobre ela, se fosse legalizada, dentre outros motivos para tal.
eu sou a favor da legalização mesmo que eu não use nem tenha a intenção.
acho que o governo teria mais controle sobre ela, se fosse legalizada, dentre outros motivos para tal.
anônima
5a
A população é marginalizada quando não tem saúde, educação, segurança e descaso do governo!
Legalização da maconha? Procurem a legalização da cura deste vicio
Legalização da maconha? Procurem a legalização da cura deste vicio
anônima
5a
Sou contra, porque acho que isso tiraria a emoção do emprego do Trafic.
anônima
5a
Não, afinal d contas fuma quem quer
5a
Não acho.
anônima
5a
Totalmente contra, isso Iria falir o tráfico...
Não
eles respondem
9
5a
Sou contra a legalização.
Isso prejudicaria meu negócio, eu iria a falência. Tem que continuar proibindo. Para mim deveria proibir até a bebida alcoólica. A legalização da maconha marginalizaria a nossa profissão.
Isso prejudicaria meu negócio, eu iria a falência. Tem que continuar proibindo. Para mim deveria proibir até a bebida alcoólica. A legalização da maconha marginalizaria a nossa profissão.
anônimo
5a
Acho que a educação brasileira ia diminuir com dobro de maconheiro na porta da escola.
5a
Não sei.
anônimo
5a
Não
5a
Eu acho que não faria diferença.
Quem fuma iria continuar fumando dos trafica por causa do baixo preço.
O governo, como sempre, ia socar um imposto tão violento que não ia combater o tráfico de modo decente.
Quem não fuma e não gosta, ia continuar não gostando, talvez ia pegar mais ódio ainda.
Enfim, no Brasil especificamente, não mudaria porra nenhuma huahuahua
Quem fuma iria continuar fumando dos trafica por causa do baixo preço.
O governo, como sempre, ia socar um imposto tão violento que não ia combater o tráfico de modo decente.
Quem não fuma e não gosta, ia continuar não gostando, talvez ia pegar mais ódio ainda.
Enfim, no Brasil especificamente, não mudaria porra nenhuma huahuahua
anônimo
5a
Kkkk
5a
O que vc quer dizer com marginaria?
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!