Na relação, o que você preservaria mais? Por quê?

-1
anônimo
364
5a
  • 64%
    Compromisso com o outro
    9 votos
    6
    3
  • 36%
    Sua liberdade
    5 votos
    4
    1
14 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
9
6
elas respondem
9
Essa.
votou em Compromisso com o outro
anônima
5a
Este sempre
votou em Sua liberdade
anônima
5a
Se eu estou disposta a me comprometer em um relacionamento, honro tal compromisso. Não só pelo respeito ao companheiro, mas também para estar alinhada aos meus princípios e à minha própria consciência.
votou em Compromisso com o outro
anônima
5a
minha liberdade acima de tudo, pq se não der certo futuramente o que vai sobrar apenas vai ser eu e minha liberdade..
votou em Sua liberdade
Não gosto de me sentir presa
votou em Sua liberdade
Se eu quisesse liberdade eu nem estaria em um relacionamento ಠ_ಠ
votou em Compromisso com o outro
Compromisso, respeito..
votou em Compromisso com o outro
anônima
5a
Definitivamente não quero namorar, mas se fosse com certeza seria preservar a minha liberdade e a da outra pessoa.
anônima
5a
Minha buceta
eles respondem
6
Esse
votou em Compromisso com o outro
Já tenho liberdade o suficiente e não faço nada.
votou em Compromisso com o outro
Minha liberdade em sumir
votou em Sua liberdade
Não sei.
anônimo
5a
Eu clamo para um contexto, subjetivo demais, é necessário situações.
anônimo
5a
Um meio termo.