Você acha a legalização da maconha marginaria a população brasileira?

eles respondem
Eu acho que não faria diferença.

Quem fuma iria continuar fumando dos trafica por causa do baixo preço.

O governo, como sempre, ia socar um imposto tão violento que não ia combater o tráfico de modo decente.

Quem não fuma e não gosta, ia continuar não gostando, talvez ia pegar mais ódio ainda.

Enfim, no Brasil especificamente, não mudaria porra nenhuma huahuahua