Você acha a legalização da maconha marginaria a população brasileira?
eles respondem
5a
Eu acho que não faria diferença.
Quem fuma iria continuar fumando dos trafica por causa do baixo preço.
O governo, como sempre, ia socar um imposto tão violento que não ia combater o tráfico de modo decente.
Quem não fuma e não gosta, ia continuar não gostando, talvez ia pegar mais ódio ainda.
Enfim, no Brasil especificamente, não mudaria porra nenhuma huahuahua
Quem fuma iria continuar fumando dos trafica por causa do baixo preço.
O governo, como sempre, ia socar um imposto tão violento que não ia combater o tráfico de modo decente.
Quem não fuma e não gosta, ia continuar não gostando, talvez ia pegar mais ódio ainda.
Enfim, no Brasil especificamente, não mudaria porra nenhuma huahuahua