É horrível quando você compra algo e aquilo não atende as suas expectativas?

Não tem pergunta, é só um desabafo mesmo, não tenho ninguém pra falar :// Quase 300 reais e não me dei bem com ele e o prazo de devolução já expirou
elas respondem
anônima
5a
Não, é maravilhoso.
 
Não, é maravilhoso. | elaele