É horrível quando você compra algo e aquilo não atende as suas expectativas?

0
812
5a
Não tem pergunta, é só um desabafo mesmo, não tenho ninguém pra falar :// Quase 300 reais e não me dei bem com ele e o prazo de devolução já expirou
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
13
12
elas respondem
13
anônima
5a
Horrivel e se apaixonar por alguem que ainda gosta da ex
Comprou online?
Geralmente quando compro online é assim :/
anônima
5a
É muito frustrante mesmo
E eu q paguei caro nas lentes com grau e não consigo colocar kk, serviu pra nada essa merda
Eita!
Dependendo do que seja, veja se dá pra revender. Claro que não vai poder ser no mesmo valor que comprou, maas...
É horrível mesmo
anônima
5a
Sim, principalmente comida.
Sim, muito frustrante. Me compadeço da sua frustração. Comigo ocorreu algo parecido, mas felizmente aprendi uma lição. Deus é bom em tudo!
Sim e é triste gastar dinheiro
Decepcionante
anônima
5a
Sim :(
anônima
5a
Não, é maravilhoso.
eles respondem
12
O prazo pra devolver online é 30 dias
Porem grátis é 7 d
anônimo
5a
Quando eu era criança comprei um jogo pirata e veio um filme pornô.
anônimo
5a
É igual quando você compra uma comida que parece deliciosa e quando você prova é uma droga. E pra piorar a bagaça era cara.
anônimo
5a
Deu mole em perder p prazo de devolução, né? Tem que receber, abrir e testar logo.
anônimo
5a
o que tu comprou?
anônimo
5a
Eu gosto de ser enganado.
anônimo
5a
O que você comprou? Para eu não comprar kkkkkkkkkkkk
Já comprei um jogo, caro e quando fui jogar era ruim. O meu foi isso.
anônimo
5a
A sensação é de ter jogado dinheiro no lixo
Quem mandou ser pobre...
Isso é terrível. Comprei um par de tênis recentemente e estou completamente insatisfeito.
É muito difícil eu me arrepender de ter feito algo, geralmente me arrependo quando não fiz.

Mas das vezes que aconteceu, eu só tentei deixar para lá, não vale a pena se estressar cara.
anônimo
5a
Sim, é ruim mesmo. Acontece comigo toda hora e eu sempre fico me sentindo um trouxa