É horrível quando você compra algo e aquilo não atende as suas expectativas?
Não tem pergunta, é só um desabafo mesmo, não tenho ninguém pra falar :// Quase 300 reais e não me dei bem com ele e o prazo de devolução já expirou
eles respondem
anônimo
5a
Sim, é ruim mesmo. Acontece comigo toda hora e eu sempre fico me sentindo um trouxa