Será que ele não percebeu que fiquei sentida?
anônima
A gente conversava frequentemente, ja nos conheciamos, transamos e ele se afastou... mas ele me tratava com carinho...eu não manifestei sentir falta dele durante esse afastamento, apesar de que respondi o story dele no insta, só com umas palminhas. Mas não perguntei o pq do sumiço dele, não cobrei, não mandei indireta, nada... ele pode ser meio insensível e não ter percebido que fiquei muito trist...
elas respondem
anônima
5a
Homem não tem dó de mulher.
Não corra mais atrás dele, não curta, nem responda nada.
Tem que sumir que até uns 3 meses ele volta e aí vc trata como amigo quando ele mandar msg.
Não corra mais atrás dele, não curta, nem responda nada.
Tem que sumir que até uns 3 meses ele volta e aí vc trata como amigo quando ele mandar msg.